terça-feira, 9 de julho de 2013

quem é o dono do peido







 tem gente que nem fala em peido, eu nunca vi um peido não há por que ter nojo de um humilde peido.

o peido é só um nome peido eu peido tu peidas nós peidamos. 

tem gente que fala que peido é verde tem gente que fala que é vermelho, bem! eu não sei direito a cor né mais o cheiro não é muito bom.

estes dias la vinha eu de do trabalho para casa no coletivo lotado quando auguem peidou. 

ai ficou aquela duvida! quem é o dono do peido! seria o motorista  ou seria o cobrador,

eu não sou acho que o dono do peido é a quele cara sentado ele ta muito quieto. bem e nessa duvida toda cheguei em casa e não descobrimos que foi que peido.

então não tenha vergonha de peidar peido é coisa da gente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário